O final de semana teria sido perfeito se eu desconsiderasse o dia de ontem, na verdade os copos de vodka que tomei depois que todo o Prosecco acabou (talvez por minha culpa mesmo).
Enfim, sexta tive uma noite mais do que perfeita...
Sábado corrido, com um monte de coisa boa para fazer, e alguns frios na barriga, mas acabou tudo bem.
Ontem, por fim, fui ao almoço para pais e padrinhos, oferecidos pelo casal de padrinhos Lucas e Fernando (à propósito em um apartamento que eu me apaixonei e quero para mim... é lindo, lindo, perfeito), tudo muito chique, de bom gosto e prosecco para uma lado e prosecco para o outro até que acabou e eu comecei a tomar vokda (absolut na verdade), mas acho que não foram mais de dois copos... não lembro de muita coisa depois disso, fiquei conversando um tempão com o Léo e nem imagino o que (confesso que estou até preocupada), parece que eu fui a um restaurante japonês, mas não me lembro mesmo, fui até a saúde, peguei um colchão e voltei para casa dirigindo sem ver nada (literalmente bebada)... Na realidade até agora não sei como foi que eu cheguei, pq não lembro do caminho, só lembro que o colchão tirava minha visibilidade do retrovisor e estava me irritando.
Ai lembro de quando cheguei, pq foi um saco subir com o colchão, comecei a conversar com a Fer (tadinha) descobri hoje que tomamos juntas duas garrafas de lambrusco e que eu fiz um miojo com tudo o que eu poderia misturar e ficava dizendo para a Fer que parecia macumba (de onde eu tirei isso meu Deus???).
Entre mortos e feridos, salvaram-se todos, menos a chave de casa que eu não acho de forma alguma e pode ser que daqui uns dias chegue em casa umas 400 multas, mas se isso acontecer comunico depois.
Beijos envergonhados.
segunda-feira, 9 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
oi meu amorr..sera q da p vc trazer um prosseco p ca?para de falar q da vontadeee...te amo
Eu não sei pq, mas tenho quase certeza de que foi a Es quem escreveu o comentário... a Srta. poderia assinar, não acha não?
Postar um comentário